Olá! Sou a Bonnie

Olá. O meu nome é Bonnie Silva e sou designer e ilustradora. Tenho uma cliente que diz que sou uma “bandida” já que herdei o meu nome da história de amor de “Bonnie e Clyde”. Ela diz que sou bandida na brincadeira porque lhe roubei o coração. Na verdade, o meu banditismo está em dedicar muito gosto ao que faço na ilustração como no design (tal qual “Bonnie e Clyde” dedicavam aos roubos que faziam, se podemos dizer assim). Sou portuguesa, mas tenho origens cabo-verdianas e italianas. Adoro o que faço e coloco toda a minha energia e inspirações no que desenho, ilustro e concebo.

Sempre gostei de ver e de desenhar o que via. Por isso estudei Artes Visuais em Sintra, na Escola Secundária Ferreira Dias Sintra. Daí a decidir que queria continuar a desenhar e estudar a comunicação associada ao design, foi um saltinho! Entrei na área que queria na Universidade e onde queria também e fui licenciar-me em Design de Comunicação na Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa (ESTAL).

Hoje, continuo a estudar muito e a inspirar-me para que lhe possa entregar trabalho bom, com valor, diferenciador e muito criativo.

Bem-vindo/a! Aguardo o seu contacto!

Bonnie | Creative Design & Illustration

Bonnie | Creative Design & Illustration

Olá. O meu nome é Bonnie e sou designer e ilustradora. Tenho uma cliente que diz que sou uma "bandida" já que herdei o meu nome da história de amor de "Bonnie e Clyde". Ela diz que sou bandida na brincadeira porque lhe roubei o coração. Na verdade, o meu banditismo está em dedicar muito gosto ao que faço como designer (tal qual "Bonnie e Clyde" dedicavam aos roubos que faziam, se podemos dizer assim). Sou portuguesa, mas tenho origens cabo-verdianas e italianas. Adoro o que faço e coloco toda a minha energia e inspirações no que desenho, ilustro e concebo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *